sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SORTEIO - MAQUIAGEM NATURA UNA


Esse sorteio é para as apaixonadas por maquiagem. E não é pra menos: os lançamentos da Natura Uma são demais. Assim que cheguei em casa, a minha filha Rafaela, que é louca por maquiagem, adora fazer olho gatinho, tirar fotos e gravar tutoriais. O efeito é simplesmente lindo. Eu amei a textura das sombras e a facilidade de usar o delineador caneta.




As regras:

1 - Tem que ser seguidor (a) do blog e postar um comentário nesta promoção, deixando o email, nome do seguidor.
2- Farei o sorteio pelo sistema Random
3 - A promoção vale só para Aracaju e acaba dia 20 de agosto de 2013.
4 - Só vale um post por pessoa. Mas poderá concorrer duas vezes que twittar a seguinte frase: " @xanda_brito Estou participando de mais um sorteio NATURA na http://sacoladaxanda.blogspot.com . Siga e participe também."  Depois é postar aqui a twitada e o contato.
5 - O sorteio será dia 21 de agosto e publicarei aqui o resultado. Enviarei email para o ganhador, que terá 48h para entrar em contato, passando o endereço para a entrega.
6 - Se o ganhador não entrar em contato no prazo previsto, farei novo sorteio.

Saiba mais sobre as novidades:


Natura Una Delineador em Caneta - O novo delineador para olhos possui formato diferenciado de caneta, com a ponta mais fina, que permite traços precisos, delicados e com firmeza na aplicação. Sua fórmula proporciona cor intensa e durabilidade para um olhar marcante.
Modo de usar: Agite o produto antes de usá-lo. Posicione a caneta nas pálpebras, rente à raiz dos cílios, no canto externo e deslize até o canto interno dos olhos.
Disponivel na cor preta.
Preço sugerido: R$ 39,00

Natura Una Sombra Pigmento - As Sombras Pigmento de Natura Una possuem fórmula com alta concentração de cintilantes e ingredientes que promovem ótima fixação, com textura macia e sedosa. Com desempenho profissional, garantem um olhar marcante e luminoso. 
Modo de usar: Com a ponta dos dedos aplique uma pequena quantidade do produto nas pálpebras e espalhe até obter a intensidade desejada.
Disponível nas cores preto e pérola.
Preços sugeridos: R$ 39,30 (cada).

2 comentários:

Deixe aqui o seu recado de aquisição de cada peça, com o telefone e/ou endereço.